terça-feira, 12 de março de 2013

Enquanto tenta dormir...

   Aquele momento em que você começa a pensar nas decisões de sua vida e oque lhe fez chegar aqui, e qual rumo devia ter seguido.
        Quantas vezes pensa antes de dormir como seria diferente se ''tal coisa'' tivesse acontecido, aliás o ''se'' nos faz criar milhares de situações, mas oque resta pensar é que se nada fosse de tal forma você seria a mesma pessoa? Sua personalidade não se alteraria? 
      Essa questão citada aqui mostra que remoer coisas acontecida, também forma de prever o passado, começa a levar para um baú de culpa e arrependimentos. Por exemplo você fez algo que magoou alguém, ficar se explicando e falando o quanto foi errado não adianta, mostre oque pode mudar e como vai ser.
       Palavras realmente magoam mas muitas vezes são vazias, como pedir desculpas por convenção, sem ao menos se sentir culpado, se não o sente é um sinal de qual caminho deve seguir.
     Pessoas se acostumam com a frase de que errar é humano e utilizam-na para todo tipo de discussão, e muitas delas o fazem diversas vezes, sim todos erramos mas com que frequência não pensamos no que tal atitude implica e que consequências as acompanham.? E se certa decisão pode interferir de forma irrevogável na vida de outro?